0
Posted by Railton Da Silva
Existe uma coisa que muitos saem a procurar, chegando no meio do caminho a se desesperar e a largar o barco, no trajeto inicial e morrem na praia.

Muitos vivem essa coisa, mais tem o maior medo de se expressar, não se sabe o porquê, mais que se olharmos direitinho eles tem lá os seus motivos.

Alguns temem as consequências oriundas dessa louca e infame coisa, que a priori julgam não acreditar nela, estufam no peito, se escondem atrás de grandes idéias, filosofias, pensamentos arbitrários, em busca de que?

Infelizes são os momentos em que escrevemos e não dedicamos o que surgi a alguém, a um alguém que por hora lhe faça sentir o que em muitos dias da sua vida não sentira.

É muito mais fácil viver, vivenciar a cada momento que essa coisa proporciona, do que jogar palavras ao vento, poeira ao leu, e assim conviver no meio do grão solei.

Inúmeras expectativas criadas, nomenclaturas dadas, a um único sentimento que nos liga a uma outra pessoa, não se preocupe, podes chamar de como quiser: Amor, Gostar... enfim fique a vontade, a vida é feita por nós, e podemos nominar os acontecimentos nela existente, e assim ser feliz...

|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates