0

Você me mostrou o que é, viver

Posted by Railton Da Silva in
Para Débora Thauane

Sei do meu grande ato falho.
Sei que não podemos deixar de elogiar, de lembrar, de agradar as pessoas que estão ao nosso lado, confesso que me deixei levar pelo vão da vida. Não posso deixar de me culpar. Eu acredito que tenha ocorrido um pouco de brutalidade de minha parte, pelo simples fato do meu passado, e por meu hoje, que estar em processo de mutação, metamorfose.
Estou muito mal, ñ consegui dormir a noite passada, a consciência esta pesada...
me perdoe...
Não gostaria de me culpar a vida toda, muito menos cometer outro ato falho desse.
Gosto muito de você, lhe sou muito grato por me ensinares as grandes questões da vida.
Por estar aqui bem juntinho a mim, a me mostrar que a vida é bela, e que, ñ queria dizer isso, mas estou começando à acreditar que o AMOR de fato existe, pode até parecer brincadeira, mas é uma grande realidade.
E que tudo que escrevi e escrevo pode ser ou melhor, é verdade, não é mentira. O que a vida inteira, falei sem dar credito, apenas da boca para fora, o que coloquei em meus personagens, jurando que era apenas ficção, de fato é o busquei sem saber, que é o que sinto, o que vivencio ao teu lado, essa coisa chamada amor sem acreditar se era verdade ou não, mas, o gosto, o sabor posso experimentar, vivenciar ao seu lado.
E assim os dissabores que a vida nos apresenta pode ser antes de mais nada encarado com uma maior leveza...
E que podemos ser felizes se soubermos amar e ser amado, dando prioridade, a algumas coisas que julgamos ser mais importantes.
E ao estar junto da pessoa que gostamos, amamos sei lá, podemos esquecer o mundo que é tão corrupto e cruel
E entrar no mundo da fantasia.
Só você, me mostrou o que é viver.
Foto montada por: Débora Thauane

|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates