0

MOCHILA NAS COSTAS, PÉS NA ESTRADA

Posted by Railton Da Silva in
“Mochila nas costas, pés na estrada” é uma nova seção aberta aqui no blog do “POETA E PALHAÇO” que vem trazer uma aventura inusitada do Poeta Popular Alagoano Railton Teixeira, pelas estradas do Brasil, divulgando e tentando reviver a Literatura de Cordel.
Sabemos que com o passar dos anos, a Literatura vem ganhando um espaço nos lares brasileiros, cada vez mais as pessoas estão lendo, isso é uma verdade que não podemos omitir. Diante de uma outra realidade, a Literatura de Cordel, que posso dizer “Nordestina” pois se caracterizou nossa, aqui da terra, vem sendo esquecida por muitos.
Claro que não posso generalizar, mas existe inúmeros poetas populares que continuam esta saga, poderia citar vários nomes aqui, mas é um fato consumado.
Nossa primeira viagem pelas estradas desse Brasil terá como porto a terra de todos os santos, Salvador, no dia 12 de Setembro, no lançamento do Projeto ANTOLOGIA ALMA BRASILEIRA, onde reunira alguns poetas da Bahia e é claro que não poderia deixar de estar presente neste lançamento, logo após a parceria firmada com o projeto.
Depois embarcaremos por mais algumas estradas deste Brasil, mas não deixaremos de nos comunicar e assim contarei com você meu querido leitor, continue a nos escrever.
Vem conosco nesta aventura. Um beijo em seu coração. Até logo bambinos.

|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates