0

UMA BOA PARA VOCÊ QUE NOS ACOMPANHA

Posted by Railton Da Silva
Você meu querido leitor, andar se perguntando como é o dia-a-dia de um poeta popular, quais são as suas atividades, ocupações, etc, etc e etc. Isso é normal, claro que temos a curiosidade de querer saber, estar por dentro, mas não podemos nos esquecer que além de ser um artista popular, somos antes de tudo, um ser humano, que esta sujeito a tudo que nos é advindo.
Pensando nisso, e em muitas outras insinuações de muitos dos nossos leitores, que diariamente nos escreve querendo saber um pouco mais sobre esta pessoa que se intitula como o Poeta e Palhaço, iremos responder algumas perguntas que serão publicadas no blog, conforme a sequência que for surgindo, seguindo assim uma ordem, para não embaralhar tudo.
Ai você me pergunta: posso participar? Claro que você também pode participar me mande um email para: railtonteixeira@gmail.com com suas perguntas, sugestões, comentários, enfim tudo que seja para edificar e crescer a cultura popular em nosso país.
No mais, um grande abraço e um xero em seu coração.

|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates