0

Pré Lançamento do Cordel e Lançamento da Antologia Alma Brasileira

Posted by Railton Da Silva in
No último dia 12 de Setembro, em Salvador-BA, houve o pré lançamento do Cordel "Doutor Rufino Beija Flor e a revolta das mulheres de Lá de Fora" e o Lançamento da Antologia Alma Brasileira, organização da Poeta Baiana Sandra Stabile, na qual esta de parabéns pela iniciativa de reunir os poetas ou melhor como ela mesmo designa as "Almas Brasileiras" e colocar seus poemas num livro recheado de sentimentos puros e cheios de amor.
Não esquecendo da parceria entre a Antologia Alma Brasileira e do Cordel Doutor Rufino Beija-Flor... que em cada livro da Antologia, o leitor levara um exemplar do cordel, sem deixar de falar, você pode encontrar o livro nas Livrarias Saraivas ou por email que no final destas males traçadas linhas passarei.
O Lançamento ocorreu na Livraria SARAIVA MEGASTORE-Shopping Salvador, dentro do projeto Fala Escritor, coordenado pelo poeta baiano Leandro de Assis, que acontece todo segundo sabado de casa mês. Vale muito apena conferir, vários poetas reunidos, declamando seus poemas é fantatisto.
Na ocasião, houve várias recitações, muitos aplausos, e muitos risos, é claro que não faltou, muitas palavras de amor, muitos sentimentos rolando no ar, cada uma mais linda que a outra.

É claro que não poderia deixar de recitar, ou melhor, contar um pedaço do causo do Doutor Rufino Beija-Flor, houve muitas risadas, como não recitei o cordel inteiro, os presentes queriam que termina-se de contar, mas infelizmente, ou melhor, felizmente, tiveram de se dirigir ao caixa e adquirir um exemplar do livro para saber o final da trama deste homem namorador.


Além da energia que emana dos moradores da Bahia, sentir muita energia dos presentes, é claro que não poderia deixar de citar a força da Poeta Malú Freitas (foto ao lado), que me parou (depois de terminar o evento) e perguntou onde adquirir o exemplar do cordel, expliquei onde ela teria de ir e ela foi em dois minutos, Ela chega, outografo, tiramos fotos.


Nesta ocasião, quero agradeçer a todos que me incentivaram, principalmente a grande força da Poeta Sandra Stabile, que decidiu dar esta força, e é claro a Você meu querido Leitos.

Querendo adquerir a Antologia Alma Brasileira é só mandar um email para: antologiaalmabrasileira@hotmail.com
e para adquirir o cordel: railtonteixeira@gmail.com



Embaixo segue algumas fotos:






























|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates