0

A perda de um amor

Posted by Railton Da Silva in
Uma grande dor, preenchimento esquisito, maneira menos esperada.

A escada que agora vejo, logo após, inúmeras passadas dadas por estas pernas, que inutilmente, dão, caramujo sensorial, estreita fica, fechando a cada vez que estas represas que comporta as águas deste meu ser, vão com toneladas de causas jorra e são repreendidas.
Desconheço a turbulenta maquina que aos poucos rompe uma veia e faz doer tudo que se encontrava em perfeito estado, acabando com as esperanças que regem o trilho da vida, condutor do trem humano bobinado pelos sentimentos, priorizado por mim.
“Mim” esta pessoa andarilho, confiante na, no sentido/sentimento pouco provável no que para muito transformaria em situação meramente, você diria “sei lá” e eu “depende do ponto de vista”, mas para que isto.
O que não precisaria ser de uma forma tão complexa, desestrutura tudo que se alastrava para um rumo, olhando de um ponto de vista, claro que o seu, ignorando o que seria importante e sagrado, para mim, mas para você, profano.
Iluminadas noites artificiais, genuínas trevas escondidas por florescentes lâmpadas dos teus olhos falsos, apenas acobertava o “EU” que se deixava iludir, para proporcionar felicidades, que “EU” chamaria de falsas, claro que você contra a sua vontade, mas para curtir o momento “isso é bom”.
“Gosto tanto de Você”, para poder ser o “mais um” na lista, digamos, “utilizada”, nos jogos dos sentimentos, pipocadas friamente, mas para “que mesmo”?
Desce do palco, que contracenava, na arena dos sentimentos torturados.
Agora comprovo que as inúteis tentativas provocaram dependência, física, psíquica deste que olha as fontes luminosas, que estão lá, no alto, sobre minha e sua cabeça.
Mas, sinto cada palavra, jogadas aos meus ouvidos, provocando aceleramento do motor preso no peito, empurrando para dentro deste miserável uma espada, cravando entre os compartimentos, da forma mais agradável possível, para você.
Se não é da forma que queremos que o rio siga o seu percurso, será da mesma forma que caminho até sua foz, acompanhando as águas espelhadas, busco entender o porque do fim desse seu amor.


|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates