0

Novos Trabalhos, Mais Escritos

Posted by Railton Da Silva
Por estes dias me perguntaram sobre o que eu estava trabalhando, o que de novo eu estava escrevendo, para a galera que curti os meus trabalhos, lerem algo novo. Pela primeira vez me vi importante. Pude então perceber que por menor que seja a parcela de leitores, esses mesmos leitores gostam dos meus escritos.

É maravilhoso perceber que uma galera curtir.

Outros Criticam.

Mas é indiscutível, gosto é como nariz cada um tem o seu, e como promessa é divida irei responder e você, querido leitor, saberá soube o que estou trabalhando, aqui no Blog do Poeta e Palhaço.

A convite da Antologia Alma Brasileira, enviei três poemas que será publicado e editado agora em 2010. Tendo como organizadora a Poetisa baiana Sandra Stabile.

Criei assim um selo intitulado como “Edições Raio da Silibrina” onde todos os meus livros, cordéis que eu lançar sairá com este selo.

Agora para 2010, melhor dizendo, Janeiro de 2010, dois cordéis estão sendo editados intitulados como:

  • A VERDADEIRA HISTÓRIA SOBRE A CRIAÇÃO DA MULHER
  • O ENCONTRO DE MICHAEL JACKSON COM O CANGACEIRO LAMPIÃO

Juntamente com mais quatro poetas, estou lançando uma antologia intitulada como “CINCO DEDOS DE POESIAS”. Antologia essa que tem o objetivo de lançar no mercado editorial alguns poetas que não tem espaço no mundo literário, que esta tão concorrido.

Mediante a isto, diante mão lhes revelo o meu segredo, depois de oito romances prontos, decidi lançar o mais recente, devido a alguns incentivos e parcerias intitulado como “ENTRE AS BALAS HAVIA UMA ROSA”.

Além dos blogs que estou administrando, um novíssimo e que esta fazendo bastante sucesso é o www.opoetaepalhaco-textosumpoucoeroticos.blogspot.com acessem é textos eróticos escachados.

No mais, não poderei revelar mais de alguns escritos e novidades.

Pergunta respondida. E maiores informações, aguardo e-mail.

Boa leitura, avante vamos.


|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates