1

Desculpas aos leitores e novidades para este ano

Posted by Railton Da Silva

Devido a alguns problemas pessoais e profissionais, acabei me ausentando um pouco das atividades de poeta popular, mas nunca deixei de ser – O Poeta e Palhaço.

Novidades ao longo deste ano estão por vim. Alguns eventos literários nas mais diversas regiões do país e com certeza iremos participar, como incentivadores e amantes da cultura popular que insiste em permanecer viva e que se depender de quem a faz, ela será eterna.

Para este ano estamos reeditando os exemplares – Doutor Rufino Beija-Flor e a revolta das mulheres de Lá de Fora – publicado em 2009 e – O encontro de Michael Jackson com o cangaceiro Lampião – publicado em 2010 e um novo cordel que ainda não tem nome, pois terminei a pouco, mas conta um causo envolvendo Pe. Cícero Romão e Frei Damião – que conta a realidade no mundo e as diferenças do tempo em que por aqui viveram.

A priori estamos entrando em contato com algumas editoras, fazendo orçamentos – pois confesso que incentivos no estado de Alagoas é complicado, mas acredito que isso superaremos e levaremos ao nosso público novidades. Parcerias estão sendo firmadas e muitas novidades terá para aqueles que curti o trabalho do Poeta e Palhaço.

O primeiro planejamento do Poeta e Palhaço para este ano será a II Feira Literária de Boqueirão na Paraíba – FLIBO – a se realizar em março. Claro que daqui para lá traçaremos uma agenda, trazendo novidade para os nossos queridos leitores.

Por enquanto é só isso, agradecemos a força e o empenho de sempre acompanhar os nossos trabalhos através do blog e participar. Continue colaborando e deixando o seu recado, o seu comentário, pois a sua participação é muito importante para nós.

Deste homem que é tão menino, sendo o Poeta e Palhaço


|

1 Comments


Muito sucesso Railton,porque somente um coração de palhaço pode trazer poesias nas brincadeiras e acalanto aos corações de velhos e meninos que vivem no grande picadeiro,que é a vida

Abraços do amigo
Mário Augusto

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates