0

Reunião do PCult-AL no dia 30 de Janeiro

Posted by Railton Da Silva in

O Partido da Cultura (PCult-AL) convida os agentes da cadeia produtiva da Cultura de Alagoas para uma reunião colaborativa. Como na última edição do "Rehab: Repensando Hábitos da Cultura Independente" esse encontro visa promover o debate e apontar soluções para questões pertinentes ao campo cultural no Estado, como autogestão de artistas, direitos autorais, reivindicação pela lei estadual de incentivo fiscal para a cultura, mídias livres, entre outros.

E evento será realizado no próximo dia 30 de Janeiro, às 14 horas, no Teatro Lindas Mascarenhas e será aberto a todos os interessados no tema. Dando continuidade as discussões já iniciadas no primeiro encontro, temos algumas pautas já inscritas:

- Ocupação dos Conselhos de Políticas Culturais

- Ocupação dos espaços de espetáculos Culturais

- Leis de Incentivo Fiscal de Alagoas (Municipal e Estadual)

- Integração junto aos meios de comunicação.

O que você acha que deve ser discutido? Mande a sua pauta! Comente nessa página ou contate-nos peloTwitter.

Não foi na última reunião? Veja aqui o relato.

O PCult é um movimento supra-partidário que busca uma mobilização de abrangência ampla e irrestrita a todo o campo cultural, que procura agrupar entidades, instâncias e foros de discussão e deliberação em torno de um debate sobre as políticas Culturais.

Conheça mais aqui: http://partidodacultura.blogspot.com/

Segue ai: @PCult_AL

Serviço:

Reunião do Partido da Cultura – Alagoas

Onde: Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Data: 30 de Janeiro, às 14:00 Horas.

Evento Aberto.

Fonte: http://popfuzz.com.br


|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates