0

Últimos preparativos para colocar os pés na estrada

Posted by Railton Da Silva

Quase tudo pronto para ir a Boqueirão/PB e participar da II Flibo. Revisando os cordéis e me preparando para enviar a Editora Tupynanquim, do amigo poeta popular Klévisson Viana.

A priori não será possível levar o novo cordel – que ainda não tem nome, mas trata da prosa entre Padre Cícero e Frei Damião – mas levaremos “Doutor Rufino Beija-Flor e a revolta das mulheres de Lá de Fora” e “O encontro de Michael Jackson com o cangaceiro Lampião”, ambos serão reeditados e publicado pela Tupynanquim.

Mas antes que os leitores e aqueles que acompanham o trabalho e o dia-a-dia do – O Poeta e Palhaço – perguntem o porque não será levado o mais novo trabalho – a prosa de Padre Cícero e Frei Damião – para a Flibo, respondo logo.

Pois mais barata e em conta que seja uma publicação, isso requer custos e infelizmente em Alagoas não encontramos incentivos suficientes para que possamos da continuidade a cultura popular.

Mas quase tudo pronto e as malas já estão posicionadas. Boqueirão e amigos da Flibo me esperem que já estou chegando.


|

Quem esta visitando

Copyright © 2009 O Poeta e Palhaço All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Railton Teixeira. Distribuído por Templates